O 'Tá boa a massa

Foi feito por nós duas, para nós todas e com a participação de todas e isto tem dias com garra, outros nem por isso.
Pensamos que ao tornar o blog de forma a todas meterem a colher encontraríamos sempre novas idéias para todas as ocasiões, mas não. O tempo escasseia para toda a gente e a idéia era realmente colocar-mos receitas já testadas pela malta e não criar mais um espaço copiado com as idéias dos outros.
Ali ao lado vai ficar então a enquete para as três receitas correspondentes à Rúbrica do Bacalhau, para votarem. Às meninas que participaram, o nosso muito obrigada.
Quanto à continuidade do passatempo, não nos parece ter grande lógica continuar visto não ter participações. À medida que tenhamos mais receitas quer nossas, quer vossas, continuaremos obviamente, a actualizar.

4 comentários:

A Saltarica... disse...

:-| ohh acaba o concurso mas o blog continua nao? Vejam la, q tiro daqui ideias tao fixes (q nao as minhas claro hehe)

VOTEM EM MIM! VOTEM EM MIM! :-p

Anna72 disse...

Eu achei a ideia engraçada porque era uma forma de haver troca de receitas sobre o mesmo ingrediente. Queria muito participar com uma receita de bacalhau (até porque, modéstia à parte, faço um bacalhau com natas que é sempre muito elogiado) só que as obras lá de casa impossibilitam-me o acesso ao meu livro de receitas e esta cabeça, que já viu melhores dias, não sabe as quantidades de cor.

É pena acabar a iniciativa mas compreendo a vossa decisão.

Clara disse...

Anna participa sempre que quiseres! Com ou sem concurso, não importa. O que importa mesmo é surgirem novas idéias.

Clara disse...

Saltarica, claro que continua! E contamos sempre contigo, sei que tens uns trunfos na manga para nos enviar :P